Sistema comercial competitivo

A atuação comercial da Ábaco se dá em dois momentos:

    • Captação de negócios através de corretores e representantes comerciais, que trabalham em parceria com a empresa com vistas a futuros empreendimentos;
    • Venda de seus produtos através das imobiliárias credenciadas.

No processo comercial, existe a preocupação da Ábaco com a valorização dos imóveis vendidos aos seus clientes. Isso possibilitou que nos últimos 10 anos, clientes e parceiros tenham experimentado uma significativa valorização em seus investimentos.

Em 2013 a Ábaco lançou o Horizon Clube Residencial, um novo conceito no Vale dos Sinos com completa infraestrutura de lazer. São 384 lotes com 400m² em média, em loteamento fechado, priorizando segurança e o bem estar dos condôminos. Nesse novo projeto, foi implementado um processo comercial automatizado. Com isso, foi possível acompanhar de forma online, por mais de 50 imobiliárias e aproximadamente 400 corretores, o status de venda de cada unidade.

“O sistema comercial adotado pela Ábaco aumenta em muito a competitividade da empresa, pois as imobiliárias locais têm muito mais conhecimento do mercado em que atuam”.

Aldo Pinheiro, diretor comercial da Ábaco